Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

4-8-8-11.1- Marina Campbell Medeiros

4-8-8-11.1- Marina Campbell Medeiros

Filha de: Lucia de Fátima Campbell Pimentel e Martinho Bezerra Medeiros
Nasceu em:
Reside em: Rio de Janeiro
Contato:marinaelucas[arroba]hotmail.com
Solteira
Sem Filhos

Um comentário:

  1. Meu nome é Elenice do CArmo Medeiros de Almeida,estou tentando buscar a origem de minha família e através de conversas com meus familiares mais antigos eles referem que a origem inicial de minha familia tem Campbell,escocês que desistiu de ser padre e fugiu para Portugal onde se cas com Maria Elisa dòliveira e vem para o Brasil Barra Mansa e depois seus descendentes mudam-se para Morro Alto Na segunda descendencia aqui no Brasil Minha bisavó qd se cas ao invés de levar o nome CAmpbell leva o nome da MÂe d Òliveira e passa a assinarMaria Elisa d òliveira pereira`,desta união tiveram uma filha Maria Elisa dÒliveira pereira filha e ao casar passa assinar Maria Elisa Pereira de Medeiros,que é minha avó. Gostaria de algum modo confirmar ou saber de algum fato que possa contribuir. ATT Elenice

    ResponderExcluir